Em Moçambique temos 94 missionários sendo apoiados, neste país a fome tem sido muito grande, até três meses atrás o país estava em sendo atacado por guerrilheiros que queriam derrubar o governo. uma outra coisa que fez aumentar a fome neste país neste ano foi a questão da seca na província de Tete e muita chuva na província de Gorongoza destruindo as plantações de milho que são feitas próximas aos rios por questão do calor.
Em Moçambique há mais de cem famílias de missionários aguardando ajudas, estamos orando por portas abertas. Permitindo Deus vou estar no mês de maio na cidade de Chimoio, em uma conferência missionária onde estarão mais de 200 pastores, hoje temos condições de ajudar uma parte dos missionários e 110 crianças neste país.
Foi criado uma associação dentro de Moçambique, com o mesmo nome da AMAA Brasil.( Associação Missionária Amigos da África)
Assim podemos dar assistência aos missionários e termos relatórios para os parceiros que nos apoiam., Já compramos um terreno na cidade de Chimoio, onde iremos construir uma base da associação.
O presidente e fundador da associação em Moçambique, é o pastor Naissone Lameque Julai